segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2014

Teresa Salgueiro e o “Mistério” que é um “novo começo” numa longa carreira



Depois 20 anos como voz de um dos grupos portugueses que atingiu maior projecção no estrangeiro, os Madredeus, Teresa Salgueiro, desde 2007, que se apresenta em projectos a solo, também com grande sucesso. Sábado, estreia-se em actuações em Albergaria-a-Velha, no âmbito da comemoração do 179.º aniversário da fundação do concelho. Às 21.30 horas, quem se deslocar ao Cine-Teatro, poderá deslindar o “Mistério” que a artista já apresentou nos quatro cantos do mundo. Até lá pode ficar a conhecer um pouco melhor este projecto da artista, e outros segredos que Teresa Salgueiro partilhou com o Diário de Aveiro, numa entrevista por telefone, em que conta como tem sido recebido o “Mistério”, mas também revisita uma carreira que iniciou aos 17 anos, e já conta com 27.

Diário de Aveiro: Que “Mistério” é este que o público pode esperar?

Teresa Salgueiro: Este “Mistério” está baseado num disco com o mesmo nome que foi gravado em Agosto de 201, e editado em Portugal e em países com Itália, Espanha, México, Polónia, Luxemburgo e muitos outros. É um disco muito especial para mim porque representa um novo começo na música ao fim de muitos anos. Quando o disco saiu fazia, precisamente, 25 anos sobre a altura em que eu comecei a cantar e é um novo começo porque é o primeiro disco em que eu gravo música feita por mim e que escrevo letras todas também. Aquilo que nos vamos tocar em Albergaria-a-Velha é um concerto baseado num reportório totalmente original composto por mim, com os músicos que trabalham comigo. Este disco tem estado em viagem desde Março do ano passado, já passou por muitos países, em vários continentes. Também vamos tocar mais alguns temas que não são deste disco que é muito especial para mim.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®